terça-feira, 12 de abril de 2011

Homenagem Especial





Parabéns Por esta data tão especial!




Faz alguns anos que Deus te enviou a Terra para iluminara todos com a tua presença, e neste dia mais que especial de evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear você ´´e uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoas que admiramos e queremos muito bem.


Parabéns hoje e Felicidades Sempre!

Neste dia tão especial para a comunidade escolar Rilza Daniel viemos através desta data 12 de abril parabenizar nossa gestora Elmira Daniel por mais um ano de muita dedicação a família tarauacaense como educadora. Podemos usá-la como exemplo para todos jovens que caminham em busca de seu ideal, pois a mesma nasceu de uma família humilde tendo como genitores Maria Alina de Souza dos Santos Daniel e Elmiro Daniel de Souza com um total de dez irmãos todos nascido nesta cidade, dando orgulho por sua permanência como filhos de nossa terra. Sua brilhante história como educadora começou desde muito cedo. Não nasceu em berço de ouro, teve uma vida dura e difícil, porém não se curvou diante das dificuldades da vida. Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz, você em especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias… ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta felicidade de comemorar mais um aniversário. Pensamos em mil maneiras de como lhe dizer o quanto nos sentimos tendo você como amiga e então achamos que desta forma poderíamos demonstrar todo nosso amor por você, lembramos das história que nos conta de quando era criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encanta a todos, Pois é, o tempo está sendo generoso com você… Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!! É muito bom saber que podemos contar sempre com você…aliás é muito bom ter você como nossa mãe. Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades!

Família Rilza

8 comentários:

  1. Elmira você é uma estrela enviada por Deus
    para iluminar nossos caminhos. Queremos desejar a voce muitas felicidades saude e paz!!!!!!

    Ass: Juliele e Rodinéia

    ResponderExcluir
  2. FALAR DE DONA ELMIRA É FACIL É SÓ OLHAR A GRANDEZA DE DEUS NO CORAÇÃO DE UMA MULHER GUERREIRA,E TER A CERTEZA DE QUE OS JUSTOS SERAO RECOMPENSADOS NÃO SÓ HJ MAS EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA....... PARABÉNS MINHA QUERIDA FLOR E VIZINHA.
    ELIAS VOLGUE.

    ResponderExcluir
  3. Querida Muitas Felicidade muita paz

    forte abraço Félix Cavalcante

    ResponderExcluir
  4. As coisas boas da vida, é para se comemorar.
    Por isso neste dia especial te desejo todas a felicidade do mundo!
    Que voce Elmira continue sendo essa pessoa maravilhosa e dedicada!
    Beijos!

    Gleice e Aurea

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, minha pima que Deus possa realiza todos seus sonhos, vc é uma pessoa especial,a nossa comunidade do bairro da praia gosta muito de você.

    ResponderExcluir
  6. O Núcleo Estadual de Educação junto com a equipe gestora das escolas lançaram o projeto Família-Escola para uma educação de qualidade. Nosso objetivo é informar á sociedade sobre nossa função. Visamos a possibilidade de você postar em seu blog a matéria do projeto, precisamos que a sociedade visualize o fato.
    PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE POSTEM A MATÉRIA EM SEUS BLOGS, SEGUE ABAIXO O LINK DA POSTAGEM QUE JÁ FOI PUBLICADA PELO BLOG DA CLARIANE, QUEREMOS APENAS QUE COPIEM A POSTAGEM E POSTE EM SEU BLOG, É ESSENCIAL QUE ISSO ACONTEÇA, ASSIM VOCÊ CONTRIBUIRÁ PARA QUE NOSSO TRABALHO DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PROSPERE.

    http://clarianeoliveira.blogspot.com/2011/04/projeto-tema-familia-e-escola-por-uma.html#comments

    AGRADEÇO A ATENÇÃO,

    LUZIENE (LULA)
    Núcleo de Educação de Tarauacá (NEDUC)

    ResponderExcluir
  7. Que sua vida seja sempre uma soma de muitas vitórias. PARABENS..

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.. Você é meu Orgulho, a Sabedoria de vida, sempre soube que você foi muito batalhadora,concerteza deve ter passado o dia do seu aniversário com muitas pessoas ao redor, pois, é muita querida, você é luz, nosso porto seguro te amo muito mãe.
    Att
    Tailândia Daniel
    beijos!

    ResponderExcluir